Rua Bortolo Gusso, 195 - Capão Raso, Curitiba - PR
REDES SOCIAIS:
  • cliente

QUEM SOMOS

A Associação Sonhar atende 35 crianças de 06 a 11 anos em vulnerabilidade social, com atividades de segunda à sexta-feira, no período do contraturno escolar.
E aos sábados, a cada 15 dias, acontecem nossos dias recreativos, realizados por nossas equipes de voluntários, atendemos em média de 50 crianças.
Nosso objetivo é sermos agentes transformadores na vida dessas crianças, trazendo-lhes a um lugar de acolhimento e amor, além de incentivar a educação com atividades como reforço escolar em Língua Portuguesa, Matemática, Inglês e impulsionar seu desenvolvimento através de

Criança brincando

NOSSA HISTÓRIA

A Associação Sonhar é uma homenagem do Fabiano Luis Gusso ao seu primo Mauricio Dias Barboza. Fabiano tinha o sonho de homenagear seu primo Maurício, que em sua curta trajetória de vida sempre manifestava a vontade de fazer do mundo um lugar melhor. Dessa forma, Fabiano e seus amigos mantiveram seu exemplo e por muitos anos realizaram entregas de presentes de Natal em diversas comunidades em Curitiba, entre outras atividades de ajuda social.

Com o apoio de seu sócio Gustavo Locks de Pauli, uniram-se à Fernanda de Almeida Garrett Swensson, uma jovem de 23 anos fundadora do ‘’Projeto Social Sonhar’’ criado no ano de 2014. Juntos conseguiram idealizar e executar o projeto da Associação Sonhar e construir uma estrutura, tendo sua sede própria para atender crianças em vulnerabilidade social.

Fabiano Luis Gusso participou de cada detalhe na construção da sede da Associação mas pouco antes de inaugurarmos nossa sede, infelizmente foi uma das vítimas do Covid-19, mas isso não impediu que seu sonho e legado continuassem. Assim como seu primo, homenageado através da Associação, Fabiano também ganhou sua homenagem.

Venha escrever essa história JUNTO conosco

Veja abaixo como você pode apoiar a Sonhar para ajudar ainda mais crianças

FAÇA UMA DOAÇÃO Sonhar
e ajude nosso projeto